#manifestoTÔdentro



Não somos um movimento que faz barulho, mas que provoca mudanças.
Não somos baderneiros e sim proclamadores da paz.
Não queremos fazer modinha e sim encucar na mente da sociedade princípios e valores que já se perderam.
Somos um movimento sério que se preocupa com causas sociais que parecem estar perdidas.
Podemos perceber que temos vários motivos para nos manifestarmos. O número de casos de pedofilia cresce todos os dias, não podemos esquecer  que o consumo de drogas e a prostituição já se tornou normal em nosso meio, trabalho infantil cresce assustadoramente e as escolas ficam cada vez mais vazias. A educação fica pior a cada dia e sem falar da corrupção política.
Temos vários outros motivos que nos levam a nos manifestarmos!
Somos jovens mobilizadores que temos como objetivo levar informação gerando uma ação de mudança onde estivermos.
E por esses motivos que criamos o #manifestoTÔdentro

Como Surgiu?O movimento surgiu através do twitter com a hashtag #manifestoTÔdentro através de jovens que começaram a se manifestar contra pedofilia, política e violência infantil. Com a repercussão das manifestações surgiu a idéia de fazer manifestos públicos mobilizando o máximo de pessoas para aderirem a causa e assim agregando mais seguidores.
Em agosto de 2010 fizemos uma pesquisa em todo o Brasil para sabermos qual era o problema social que mais tinha crescido no Brasil, e pudemos observar que a pedofilia não só cresce no Brasil como em todo mundo.
E por isso começamos a estudar sobre o assunto e logo depois criamos algumas alternativas para trabalhar contra a pedofilia.
O primeiro manifesto aconteceu na cidade de Pitangui-Mg, onde fizemos palestras em  escolas, fizemos manifestos públicos e virtuais, mesa redonda com as autoridades e por fim um show contra pedofilia com vários artistas. 

Nosso desafio Nossa responsabilidade é informar, mobilizar e executar!
E por isso estamos engajados em trabalhar pesado contra esse mal que tem assustado e calado nossas crianças. O nosso desafio para você é simples e eficaz! Não fique parado, não fique calado. Mostre a sua cara e seja a voz das crianças que não tem forças para falar.
E você pode fazer parte desse movimento. Só pedimos sua disposição para nos ajudar da forma que você puder. Se manifeste através da internet, na sua escola, seu trabalho, onde você estiver. Não fique parado, se informe e manifeste-se! Estou gritando por essa geração, e você?
Deus te abençoe
Katiane Gonçalves
Katty.freakzzz@hotmail.com
WWW.kattyfreakzzz.tumbrl.com  
@kattyfreakzzz